terça-feira, 5 de janeiro de 2010

LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA-BA

Livramento de Nossa Senhora - BA

Um comentário:

  1. Esta página da Família Meira, remete a minha memória a um passado distante, quando ainda criança ouvia meus pais citar os nomes dessas pessoas pioneiras e tradicionais, nos tempos em que eles também viveram no municipio de Livramento do Brumado (hoje de Nossa Senhora)-Ba. no final do século XIX (1860), até o meado do século XX (1932.
    Para manter essa recordação de meus pais, abri também, em meu orkut, um Álbum de Fotos, onde já postei várias imagens de Livramento de Nossa Senhora e já tenho adicionados muitos amigos daquela localidade,inclusive parentes, que ainbda residem lá, com quem mantenho contatos periódicos. Felix Vieira dos Santos - Osvaldo Cruz-SP - email: felixvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a participação